search

Um dia olhei para o céu a cont emplar as estrelas pensando que podias estar ao meu lado. Mas não estavas, não como queria que estives...

O nosso céu é o mesmo

By | 06:46 Leave a Comment




Um dia olhei para o céu a contemplar as estrelas pensando que podias estar ao meu lado. Mas não estavas, não como queria que estivesses... E eu pensava que estava apaixonada pelas luzes no azul e fiquei ali simplesmente a olhar para elas e quando fechei os olhos por uma fração de segundos já as tinha perdido como te tinha perdido a ti.

Mas é impossível perdemos verdadeiramente alguém que é verdadeiramente nosso mesmo quando olhamos para lado errado. Mesmo quando não queremos ver q lhe pertencemos e que nos pertence.
Mas eu vi-te por baixo das mesmas estrelas em que deixei de te ver. Pensei-te antes de dormir depois de passar a noite ao teu lado por baixo do mesmo céu estrelado em que te perdi e te sonhei. Vi-te com esperança e não como se tudo estivesse condenado com saudade. E ai deixei-me amar-te. E ai eu fui feliz apenas porque também me deixaste ter-te assim como eu me deixei pertencer-te.
E por mais distante que estejas eu tenho-te, por mais longe que estejas tu
és meu, e mesmo sabendo que pode ser difícil eu não desisto e tu também não. Porque eu lutaria contra o impossível para te ter, porque afinal o nosso céu continua a ser o mesmo, e se ambos conseguimos ver as mesmas estrelas então não podemos estar assim tão longe.



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: