Os meus dias são rotinas e stress. Coisas que odeio completamente mas que estou a deixar que dominem a minha vida. (nunca ouviram dizer, façam o que eu digo, não o que eu faço?)
A minha vida deu uma volta completa nos últimos tempos. Por um lado tenho projetos novos que me deixam feliz e que sinto que me vão ajudar imenso no futuro, mas por outro lado tenho os dias completamente ocupados e o tempo teima em fugir-me das mãos. Não é fácil gerir o que quero, o que consigo e o que tenho de fazer. São decisões e mais decisões que tenho de tomar e muitas vezes parece que não estou preparada para o fazer. Não vejo a hora de poder parar, respirar fundo e pensar com calma. Mas nem para isso tenho tempo...
Não sou pessoa de saber lidar com o stress. Nunca o fui. Deixo-me afundar e afundar e acabo sempre por explodir e levar quem estiver à minha frente comigo. Talvez o que me falte seja o descanso, ou a vontade de me levantar. É sempre mais fácil deixarmos-nos levar do que respirar fundo e pensar que vai correr tudo bem!
O ritmo não abranda ou espera por mim e eu simplesmente já não tenho força para lhe fazer frente. O mau humor parece que se contagia por todos e que nos deita a baixo. Nunca são fáceis estas alturas para ninguém. Mas, pensando bem, quando é que alguma coisa é fácil?
Respira, conta até 3, e se mesmo assim nada melhorar pensa que já estiveste pior e que a vida é feita de altos e baixos.
-Sofia Santos
Como eu te percebo.
ResponderEliminarEu tenho que conviver com o stress todos os dias, e é algo que não é fácil de digerir.
Tento mas não consigo, ao ponto de ter que mudar radicalmente coisas da minha vida .. enfim coragem.
Óptimo post.
beijinhos,
www.pirilamposemarte.com
Obrigada! Ás vezes o difícil é perceber que não vale a pena stressar com coisas simples. Se a vida nos deita abaixo nós temos de nos levantar! Temos de aprender a aproveitar o que temos e a ver as pequenas coisas que nos fazem felizes!
EliminarMuitos beijinhos, Sofia :*