search

2016 foi um ano cheio de problemas, altos e baixos, vitórias e novidades. Foi um ano que passou e que eu não me importo de dizer adeus mas q...

Hello 2017!!!

By | 12:44 Leave a Comment
2016 foi um ano cheio de problemas, altos e baixos, vitórias e novidades. Foi um ano que passou e que eu não me importo de dizer adeus mas que também agradeço que tenha sido como foi. Deixou a vida de todos de pernas para o ar, levou-nos muitas pessoas mas também nos deu momentos importantes. Fez-nos perceber quem devemos manter e quem devemos afastar da nossa vida. Foi sem dúvida um dos anos mais confusos que já tive. 2016 levou-me pessoas que afinal pouco significavam para mim e que pouco se importavam com a minha felicidade, deixando-me com quem realmente importa e com quem realmente se importa comigo. Apesar de tudo foi um ano que valeu a pena, um ano de abre olhos e contradições! A este ano e a quem ficou nele só tenho a dizer adeus. 
Que 2017 seja bem vindo e que não seja apenas mais um ano. Que as promessas que fazemos não sejam apenas ditas da boca para fora e que todos façam o que desejam fazer. Que seja um ano novo com paz amor e alegria, mas sobretudo com desejos concretizados e partilhados com que mais gostamos. Temos um ano inteiro de escolhas novas, temos um ano inteiro para aproveitar como queremos e com quem queremos. 
A todos vocês um bom 2017! 

-Sofia Santos 


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: