search

Primeiro dia em Punta Umbría (4 de Abril) Este blog fez um ano no dia 08 de Abril e para comemorar, visto que me encontrava em Punta Umbr...

Festival Village: Punta Umbría 2017 #vlogday1

By | 12:28 Leave a Comment

Primeiro dia em Punta Umbría (4 de Abril)

Este blog fez um ano no dia 08 de Abril e para comemorar, visto que me encontrava em Punta Umbría na altura, decidi fazer vlogs da viagem.


'Nada melhor do que uma semana sem os pais, sem os stresses do dia a dia, e rodeados de um ambiente de festival. 5 horas de viagem e um mergulho às 9h da noite após chegarmos. Refeições que não caiem bem e que me levam a ter de ir ao posto médico para levar uma injeção no rabo. Mas nada atrapalha as nossas noites indetermináveis cheias de concertos e idas às discotecas. Conhecer novas pessoas, ficar com histórias inimagináveis para contar (se nos lembrarmos delas)! Ver tudo e mais alguma coisa. Acordar os primeiros dias para ir tomar o pequeno almoço e percebermos que compensava mais ficar na cama a descansar, apesar de sabermos que a primeira refeição do dia era a única de jeito.
Ficar a dever 40 euros a uma pessoa que nunca mais vamos ver na vida (não fui eu xd), descobrir que a placa do nosso quarto foi arrancada e que se encontra na "Maria dos copos". Ficar com dor nos pés e já não conseguir andar depois de uma noite inteira a dançar.
Quem pensou que esta semana tinha tudo para correr mal, estava certo! Mas foi sem dúvida uma das melhore semanas das nossas vidas!
O que acontece em Punta não fica em Punta, fica connosco!
Um dia voltamos. Até lá temos sempre uns vídeos para nos relembrarmos e nos sentir mos nostálgicos.'


O nosso primeiro dia no Festival Village já está no canal!

Partida: 12h
Chegada: 17h (hora de Portugal)

XSPOT
4 de abril:
-Nelson Cunha
-Mundo Seguro e STK
-Mastiksoul






Subscrevam o canal para não perderem os próximos vídeos, deixem o vosso like e partilhem. Vemo-nos no próximo post! 

Link do canal:https://www.youtube.com/channel/UCuwr4zSVypKoRw2Em8AV8Wg

Ultimo Vídeo:https://sofsantoss.blogspot.pt/2017/05/festival-village-punta-umbria-2017.html



-Sofia Santos
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: