search

      "Tenho saudades da maneira como ela amava. Se há algo que nunca consegui encontrar, nesta vida que escolhi sem ela, foi o ...

Histórias por aí 2

By | 13:30 Leave a Comment
   

  "Tenho saudades da maneira como ela amava. Se há algo que nunca consegui encontrar, nesta vida que escolhi sem ela, foi o amor que ela fazia ser tão simples, tão cru e tão ingénuo. Já amei de novo mas nunca encontrei alguém, que mesmo quebrada, quisesse tanto lutar por um final feliz. Ela era tão pura, tão fraca mas tão forte por ir contra tudo e todos por mim e eu destruí-a. Se há algo que me arrependo nesta vida é o facto de não ter tido a maturidade suficiente para entender que o amor que ela me dava é daqueles que só se tem uma vez na vida. Esta semana vi-a ao longe e relembrei-me da inocência guardada nas pálpebras que tentavam aguentar todas as lágrimas que lhes causei. Se pudesse pedir-lhe perdão e unir os seus pedaços quebrados num só... mas nada do que eu posso fazer irá torná-la inteira de novo e nunca me fará sentir aquele amor que só ela me sabia dar. Tenho tantas saudades do amor que só ela sabe entregar mas errei e agora tenho de aguentar as consequências de viver uma vida inteira com a consciência que um sentimento tão virgem como aquele que ela me oferecia, nunca irei encontrar em lado algum."

 -MariaCunhaESilva (https://www.instagram.com/mmtxt/?hl=pt) 

 Ilustração(instagram): @sinashagrai (https://www.instagram.com/sinashagrai/?hl=pt)


Partilha os teus textos: Santossofia4799@gmail.com
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: