search

E cada um perde se no que não tem e eu perco-me nas paredes de recordações passadas e apagadas Sinto a mentira de um sentimento que não me p...

Passado de um futuro

By | 09:49 Leave a Comment
E cada um perde se no que não tem e eu perco-me nas paredes de recordações passadas e apagadas Sinto a mentira de um sentimento que não me pertenceu e vejo o que não aconteceu nos livros de historias com datas marcadas Sei de onde venho, sei a minha historia mas não a vivi nem estive la Os atos de outro passaram a ser os meus atos e a sobra de um passado insistente na minha vida persegue-me. Não sou nada mais do que apenas só mais um e um dia serei o passado de alguém que não o viveu. E se viver e apenas viver em fantasmas de vidas que não foram nossas e ter alguém a viver como o fantasma de quem nos fomos então esquece que vives e esquece o que foi. Os teus atos são marcados pelos que foram e os atos dos outros serão marcados pelos teus e se te esqueceres que existem outros então esqueceste de ti. Mas se optares por olhar para o que os outros foram então alguém ainda terá uma restima do que tu foste para viver.



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: